Junior e Marconi lança Agora É A Onda

Depois de teasers lançados e um tempinho de espera, finalmente a música e o clip Agora É A Onda foi lançado.

O clip conta a história de dois meninos que eram “zuados” e agora são tops, haha😉

A música é muito boa e tenho certeza que daqui a pouco vira Hit.

O clip foi muito bem produzido, tem até dancinha,

A música marca o lançamento do gênero Bpop Music e ja está disponível para download no soundcloud https://soundcloud.com/bpop-music/agoraeaonda

A letra é super fácil e pega rapinho

(4X)
ÔÔÔ

DE DIA EU TÔ MULAMBO, RALANDO NO TRAMPO
VOCÊ PODE ATÉ NÃO DAR NADA
EU TÔ NO CORRE-CORRE, EU PEGO ATÉ AS NOVE
A VIDA NÃO TÁ FÁCIL AÍ, MOÇADA

RALO A SEMANA INTEIRA, CHEGA A SEXTA-FEIRA
EU JÁ TÔ QUICANDO PRA CURTIR
TÔ ME ARRUMANDO, GALERA TÁ LIGANDO
O CLIMA ESQUENTANDO, EU TÔ AÍ

(4X)
O CARA QUE VOCÊ TIRAVA ONDA AGORA É A ONDA

(4X)
ÔÔÔ

E ai, curtiram?

Leave a Reply

