Clips Criativos

O youtube hoje é dia é um grande espaço para divulgar novos artistas, e com eles, a criatividade de clips só aumenta.

Tem muitos artistas desconhecidos em rede nacional, mas no youtube fazem o maior sucesso.

Procurando novidades aqui para o blog, resolvi investir nessa coisa do youtube e trouxe 8 clips que achei criativos.

Assistam e me falem qual ou quais vocês mais gostaram.


No Ducky – Um Pouco Mais: No clip, cada integrante da banda tem um estilo diferente, e conforme vai passando a música, coisas parecidas vão acontecendo com eles, até que eles se encontram no mesmo lugar. Até ai tudo bem, o mais interessante e criativo desse clip é que você escolhe o final. São 5 finais diferentes.
Assistam e escolham o o final que vocês querem assistir😉


Ronny e Rangel – Festa no Jatinho: Conforme a letra da música, eles mostram objetos relacionados.


Justin Bieber – All Around The Word: O novo clip do Justin Bieber também é criativo. É um clip onde ele juntou suas apresentações dessa música + fãs + cidades e países que passou com sua turnê. O resultado foi esse ai e tenho certeza que as fãs do mundo inteiro gostaram, afinal, seu país aparece. Até o Brasil apareceu.


Fernando e Sorocaba – Livre: O mais novo clip da banda foi gravado dentro de uma carreta de caminhão. A banda apostou em um estilo mais rock para essa nova música e clip. A ideia de gravar dentro da carreta foi boa.


Black Eyed Peas – I Gotta Felling: Em uma apresentação, BEP fez um flash mob com a galera que estava lá. Não é um clip, mas a ideia foi boa e levou a Oprah a loucura, haha


Michel Teló e Sorriso Maroto – é Nóis Faze Parapapá: A criatividade do clip está por trás dele. O clip foi gravado de uma vez só. Imaginem um rua onde você vai passando e as coisas vão acontecendo. Foi assim que o clip foi gravado.


Anahi e Renne Fernandes (Banda Hevo 84) – Alergico (versão em português). O clip mistura uma versão estúdio e show. A mistura dos dois deixou o clip diferente e criativo.


Bruno Mars – Lazy Song: O clip tem cara daqueles clips caseiros ou então dos covers (e tem vários dessa música por ai). Bruno usou a criatividade e fez o clip de Lazy Song com algumas pessoas com máscaras de macacos dançando de acordo com a música. O clip ficou divertido e até hoje faz sucesso.

 

E ai, o que acharam dos clips?

Já viram outros clips criativos por ai? Manda aqui pro blog😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s