Blog da Semana: Michelle Ribeiro Make Up

Blog da Semana: Michelle Ribeiro Make Up

Mais uma semana começando e com ela tem blog da semana chegando.

Essa semana, o blog é da Michelle Ribeiro.

Um blog voltado ao público feminino, onde ela dá dicas de cabelo, maquiagem, produtos e etc.

Michele descreve o blog e seu interesse por maquiagem assim: Eu sou Michelle Ribeiro da Costa,maquiadora & cabelereira que AMA Cosméticos.
Meu 1° curso de Cabeleireiro foi no Senac,o curso ficava perto da minha casa,ele era gratuito e resolvi fazer,comecei na àrea da beleza aos 16 anos ,aprendi tudo de cabelo no curso,depois fui para o da embelleze e comecei a fazer os cabelos das minhas amigas e a ganhar dinheiro…
Eu sempre trabalhei com a minha mãe,ela trabalha com comida e eu sempre trabalhei com ela,com o dinheiro que ganho trabalhando com ela,eu pago minhas contas e meus cursos!!!
Nunca tive medo de trabalho,sempre trabalhei desde novinha,sempre gostei de ter meu proprio dinheiro,até hoje eu trabalho com a minha mãe dia de semana e aos finais de semana eu atendo as clientes de cabelo e maquiagem.
Eu entrei na facul com 20 anos,fiz até o 3° período e tranquei,porque eu sabia que eu nao ia ficar naquela profissao que eu estava estudando e eu só estava perdendo meu tempo,foi dai então que eu começei a investir em cursos de beleza ( a àrea que eu amo e que eu estou até hoje trabalhando)

O interesse pela maquiagem aconteceu quando eu estava na faculdade,eu vi um vídeo e me fascinei pela maquiagem e optei em tornar aquilo minha profissão,pois eu já fazia maquiagem em mim e nas minhas amigas e todo mundo comentava comigo que eu levava jeito e resolvi levar a frente este Dom que o Senhor colocou em minha vida!!!
O incrível é que eu nunca tive maquiagem,eu pegava da minha mãe ,irmã,mas eu mesma só tinha um gloss,base e pó (no máximo) rsrs
Mas era com essas maquiagens que eu me virava e graças à Deus,hoje as maquiagens que eu tenho eu tenho pra fazer em mim e nas clientes!!!

Conclui meu curso de Penteado no Makearte e estou cursando o de Maquiagem Profissional no Senac,para melhor atender as clientes !!!
Cristã ,eu creio que grandes conquistas não ocorrem somente pelo esforço ou pelo talento, mas sim pela sabedoria e paciencia em agir no tempo de Deus.
Eu amo cosméticos e tudo relacionado a Beleza,na meu blogger vou mostrar um pouco do meu trabalho e sempre vou postar dicas,espero que vocês me acompanhem nessa Jornada da beleza!!!

” Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres”

Acessem o blog http://michelleribeiro-makeup.blogspot.com.br/ e sigam no twitter @michelercosta

Leave a Reply

