@htbiydreamsblog pelo mundo!

Esse mês o blog completa 3 meses, e eu tenho que compartilhar essa novidade com vocês!

Sei que o blog ainda está no começo, e não faz aquele sucesso todo, mas, estou feliz com os resultados desse mês.

Descobri que o blog está sendo lido por vários lugares do mundo *-* Demais né!?!!

Quando eu entro aqui e vejo qual país visitou o blog, fico muuuuuuuuuuuuito feliz e só tenho que agradecer.

Então, trouxe para vocês os países que visitaram o blog esse mês, da uma olhada:

18/02/2013 – Estados Unidos

@htbiydreamsblog pelo mundo!

9/03/2013 – Portugal

2

19/03/2013 – Malásia

3

 

08/03/2013 – Portugal

4

 

5/03/2013 – Portugal

5

 

10/03/2013 –  Turquia

6

 

12/03/2013 – Portugal

7

 

Mais uma vez, muuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigada pelo carinho e atenção de vocês!

Tudo isso é graças a vocês, meus leitores!

Amo vocês!

Thanks! Gracias!

 

Leave a Reply

