Conheça: Leandro Lopes

leandrolopezrapazolla

Olhou essa foto e lembrou dele né?!? haha. Quem ai lembra do Leandro Lopes? Ou melhor, do Pica-Pau??

Leandro Lopes foi ganhador do Programa Ídolos e o apelido Pica-Pau é devido ao cabelo😉

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro, Leandro Lopes começou sua historia com a música aos 15 anos.

Devido ao seu talento, aos 22 anos Leandro já tocava profissionalmente, assim, surgiu a idéia de participar do programa musical de TV – Ídolos (no ano de 2006, na emissora SBT). O astro se tornou o ‘queridinho’ do Brasil e conquistou legião de fãs ainda no reality devido toda sua habilidade e capacidade com os arranjos, acordes e letras.

A carreira promissora veio logo no seu primeiro CD, intitulado “Por Você”, pela Sony BMG , com o sucesso “Deixo a voz me levar”, além de músicas temas de duas novelas da emissora que o revelou.

No ano de 2008, Leandro recebeu um convite que mudou o rumo da sua vida: assumir o lugar de Tomate na banda baiana de muito prestígio no país, ‘Rapazolla’. A partir desse momento, ‘Pica-Pau’ trilhou com brilhantismo pelo Brasil inteiro no comando da banda. Dentre inúmeras micaretas, cantou com artistas consagrados como Zé Ramalho, Tomate, Tatau, Saulo Fernandes e muitos outros. Participou de vários programas televisivos e dois carnavais em Salvador, liderando dois blocos do circuito Barra-Ondina.

Enfim, foram três anos, quatro discos e um DVD dirigindo os caminhos de Rapazolla.
Terminado o carnaval de 2011, depois de todo esse tempo no auge, Leandro decide seguir seu próprio caminho. Deixou o Rapazolla para seguir carreira solo.

O músico inovou e, preparou para seus fãs, um misto de tudo o que viveu. Essa nova musicalidade tem um pouco do seu começo – o ritmo do bom e empolgante do pop-rock e o melhor do axé music que também é sua paixão.
O resultado de tanta dedicação e talento será visto em seu projeto 2011, o “Pica-Pau Elétrico”, onde mostra essa mistura que só pode render sucesso junto com sua energia inesgotável, carisma e voz.

Ele tava meio sumido né, mas já esta de volta😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s