Novidades!

Boom dia! O blog está com novidades.

Espero que vocês gostem e participem!

Novidades!

Você no @htbiydreamsblog:  Gostaria muito que vocês participassem do blog. Mandando fotos para a #unhadodia, receitas para o #receitadodia, looks para o look do dia, dicas para o inspire-se, etc.  Dessa forma, vocês ficam mais perto do blog e tem mais espaço para vocês😉

carteirinha

Sou Fã de Carteirinha: Esse é um espaço para você que tem um Fã Clube.  O Sou Fã de Carteirinha foi feito para vocês divulgarem o Fã Clube que possuem. É só mandar um tweet para no twitter do blog (@htbiydreamsblog) falando que quer participar. Junto com o tweet, mande um e-mail para que eu possa entrar em contato.

Conheça-minha-banda

Conheça Minha Banda: Espaço para novos artistas. O Conheça já vem rolando há um tempinho e vem divulgando novos artistas e dando espaço para eles. Quem conhece ou é um artistas, tem uma banda, é só mandar um tweet falando sobre a sua banda que colocarei aqui no blog.

images

Blog da Semana: Funciona da seguinte forma: Você manda o link do seu blog e eu vou divulgá-lo aqui no meu blog. Posso estar navegando pela internet, olhar um blog e querer colocar aqui, já que gostei do blog. Então, o Blog da Semana vai funcionar desse jeito.

Podem começar a mandar as coisas.

Eu agradeço a atenção de todos e espero receber muuuuitas coisas e ajudar todos😉

Leave a Reply

